05 janeiro 2015

L’oreal 120

L’OREAL 120


Olá meninas...
Antes de mais nada quero me desculpar por sumir... Fiquei sem net... Infelizmente... Final de ano... Sabem como é... Tudo para... em fim.
Mas estou de volta e com bastante novidades que postarei gradativamente... haha 
   
Hoje estou aqui para falar de mudança de visual envolvendo a cor das madeixas, e a insegurança nesse momento  juntamente com as dúvidas são muitas, e dessa vez minha irmã foi a cobaia (brincadeirinha), bom o fato é que ela já estava cansada de fazer mechas no cabelo com a aplicação do descolorante que desidrata muito e resolveu então apelar para a tintura.
   A cor natural do cabelo dela é o castanho claro, é importante ressaltar que se o cabelo for muito escuro e você ir de cara jogando uma tinta clara provavelmente não se tenha o resultado esperado, no dela usamos a tinta da marca L’oreal número 120 :




    Como as madeixas de minha maninha são mega longos haha foram necessárias duas tintas, a aplicação é bem simples, você só precisa misturar a tinta que vem semelhante a uma pomada e uma água oxigenada geralmente de 30 VOL que já vem com o kit:


   Dentro do kit vem também um creme para hidratação pós tintura e luvas para ‘massagear’ o cabelo durante a aplicação:


    Alguns segredos para uma boa reação do seu cabelo podem ajudar :
- massagear o couro cabeludo durante a reação da tinta  
- usar um papel alumínio durante a reação envolto do cabelo
  Um segredinho caso sua sobrancelha fique desproporcional  a cor do cabelo é aplicar essa mesma tinta durante 10 min na sobrancelha e depois remover, mas não clarear muito como o cabelo pois não fica natural!
O resultado  final foi este:





    O fato de ela já possuir mechas ajudou um pouco a ficar clarinho, mas a vantagem da tintura é que não agride tanto como o descolorante e o retoque é mais fácil, a notícia ruim é que o retoque  precisa ser feito com mais frequência já que a raiz fica mais nítida quando começa a crescer!

Até a próximaaaa bjsss



2 comentários: