23 outubro 2018

Resenha: "Ai que babado" da Vita seiva.


Olá gurias. Tudo bem? Hoje vim falar desse novo produto. AI QUE BABADO da VITA SEIVA.
Genteee, que produto é esse? Sério, eu estou amando. Ele é a base de baba de quiabo e baba de babosa. A babosa já a tempos sabemos que faz muito bem para o cabelo, pele e etc... Mas o quiabo, para mim foi novidade o que me deixou meio em dúvida. Mas, resolvi testar. E aprovei! O creme é consistente, igual uma mascara. É super cheiroso, deixa o cabelo macio... Nesta fase em que precisei reconstruir meu cabelo devido a descoloração, quem me acompanha, viu a postagem passada mostrando... Esse produto, me ajudou muito a recuperar os fios que estavam com as pontas mega espigadas rsrs Os produtos são Lowpoo, ou seja, feito da maneira mais natural possível, o que ajuda ainda mais as nossas madeixas. Estou apaixonada por ele. Eu não experimentei os outros itens da linha, tem shampoo, condicionador, creme sem enxágue e etc... Mas, creio q seja tão bom quanto o desmaia cabelo.
Resumindo meninas. Super recomendo... Se resolverem comprar, deixem aqui nos comentários o que acharam... Bjos e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário