21 novembro 2014

Base Fortificante... "Base de alho"


Olá Meninas!!

Hoje é minha primeira postagem aqui... "Feliz" rs

Bom quem me conhece sabe que eu trabalhei durante muito tempo como manicure. E como eu mexia muito com acetona, água e outros produtos por varias e varias vezes ao dia... Claro que minha unha se danificava e quebravam a todo tempo.
Comprei vários fortificantes, usei aquele famoso "Casco de cavalo" ou "base de unha com formol" (Quem trabalha nesta área sabe do que eu estou falando) e nada adiantava.
Comecei a pesquisar... E encontrei uma moça que trabalhava com manipulação de medicamentos. Ela dizia na reportagem que o fortificante que compramos nada mais é do que base de unha com nutrientes encontrados no Alho. Achei muito interessante e resolvi tentar fazer a receita que ela havia passado.
Maninas... é ótimoooo!! Minhas unhas crescem bastante e super rápido. Pararam de quebrar e de escamar... Não fica cheiro de alho nas mão e nem nas unhas... só nos primeiros instantes que o cheiro é diferente, mas após secagem sai.
Usava nas minhas clientes no salão, que no inicio duvidavam do produto... Mas na outra semana viam já me pedindo para usar a minha "base de alho"...
Vou passar a receitinha para vocês...  e espero que gostem!! 


  • Um vidro de base de unha (qualquer marca)
  • Um dente de alho (de preferência o menor pois diz que ele é o mais concentrado)
  • Um cravo (além de também ter nutrientes, serve para quebrar o cheiro do alho)
Modo de preparo:
Pique o alho, coloque os pedacinhos dentro da base de unha junto com o cravo. 
Deixe curtir por um semana antes de utilizar a primeira vez.


                                                      Vejam como a minha ficou:
Ela fica amarelada, é assim mesmo ta! 


Minhas unhas ficaram assim!! As vezes deixo até maior!!


Espero que tenham gostado da dica!!
Beijossssss 





2 comentários:

  1. Ai amigaaa ameiii seu Blog, vamos curtir e se divertir!! Aff já quero que você coloque aquela sua Bota MARAVILHOSAAAA kkkk todos vão gostar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amigaaa! Pode deixar que vou postar como faz minha bota e fotos!! ;)

      Excluir