21 novembro 2014

Meus cães e gatos. Meus amores!!

Olá...
Quem ai gosta muito de animais?
Pois é! Eu amooooo animais... só na minha casa temos 3 gatos e 2 Cachorros. Resolvi postar umas fotos e mostra-los para vocês.
Primeiro pegamos um filhote de cachorro que estava abandonado na rua. Eu e meu esposo estávamos indo para o ponto de ônibus e ele nos seguiu... Ficamos com dó e eu coloquei ele dentro da minha bolsa e levei ele para casa no ônibus Rsrsrsrs
Nome dele era EDGE mas infelizmente depois de um ano faleceu de cinomose :( as vezes choro de saudades!

                                               Ele na minha bolsa no ônibus haha

    Já crescido!!

                                                      Aqui ele já estava doente :(


Depois nós pegamos uma gata filhote que estava abandonada e ficava indo na porta da casa da minha irmã pedir comida :( Bem magra e carente... Trouxemos ela para casa e ela é superrrr carinhosa. O Nome dela é Brenda e depois descobrimos que ela é da raça Ragdoll. Uma raça ideal para crianças, pois são bem companheiros, caseiros e gostam muito de ficar com os donos.
                                                                               
Ela filhota, quando veio para casa!!







                                      Ela adulta...




                                                 

A Brenda deu cria... Doamos os filhotes (Todos doações responsáveis) mas não resisti e fiquei com um filhote. O Declan.

                                                                                                  
Ganhamos da minha mãe uma Yorkshire. A Marry, que amamos muitoooo... Ela também deu cria... e como me apeguei aos filhotes, meu esposo me deu um!! O nosso Thor que esta ao lado dela!!


E por ultimo mas não menos importante...
Meu esposo estava na frente da casa da mãe dele e um carro parou e jogaram um gato na rua :( meu esposo ficou com dó... ele havia machucado a pata e estava muitoooo frioooo... (quem mora em Curitiba sabe bem como é no inverno) e ele acolheu e esta aqui até hoje... Também superrr carinhoso.
Se chama Nolan e e´o companheiro do meu filho de 5 anos!


Então, estes são minha família adotiva rsrs... eu adotei eles e eles me adotaram  <3
E vocês tem animais em casa?? São loucas por eles como eu pelos meus? rsrs

Um grande abraço!!
 Leticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário