25 novembro 2014

Tendencias de cabelo para 2015

Olá meninas.

Como adoro cuidar e mudar minhas madeixas haha já estou verificando as tendencias para 2015.
No ano que irá entrar a tendencia serão os cortes médios. Ou seja acima do peito. Repicados, com volumes... E aquele lindo chanel mais curto atrás irá permanecer.
Então em 2015 não estarei na moda :( pois fiquei com os meus curtos por um bom tempo e estou deixando meus cabelos crescerem novamente...
Mas para as meninas que querem seguir a tendencia e dar um up no visual ai vai umas fotos para se inspirarem...








Espero que tenham gostado dos cortes... Eu amei!!
Bjs Leticia.

4 comentários:

  1. Tbm quero mudar o visuuu... é bom ter varios opções pra gente ficar mais lindas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom mudar mesmo para dar aquele Up na auto estima e recebermos aqueles elogios tão esperados haha

      Excluir
  2. A Jennifer Aniston é linda de todo jeito, mas esse corte ficou um show.
    Seu blog tá lindo , bjs
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ela... ela é linda e uma ótima atriz... Obrigada Debora!! Vejo o seu todo dia. <3

      Excluir