27 novembro 2014

"TSU" A nova rede social.

Olá meninas...

Vi muita gente comentando no face sobre esta nova rede social e resolvi pesquisar e fiz um perfil pra mim.
Como funciona esta nova rede social?

Bom, ela é praticamente como Facebook, porem o TSU se lê "SUE" paga pelas suas publicações... Isso mesmo você recebe por publicar.

Nesta rede social 90% do valor arrecadado pela publicidade é do usuário e 10% da rede social.
Dentro da rede você pode ver quanto ganhou, gráficos e etc... Você poderá resgatar os valores arrecadados assim que atingir U$$ 100,00.

Como arrecada dinheiro?
O que gera dinheiro são as visualizações do conteúdo original e o sistema de convites. Cada vez que um amigo aceita seu convite e cria seu perfil você recebe uma porcentagem... e sucessivamente... como se fosse uma piramide. Porem o usuário não paga para criar o perfil.

Masssssssssss nesta rede social você não pode publicar NADA que não seja de autoria tua.
não poderá publicar musicas, vídeos, fotos... Nada protegido por lei autoral. Podendo lhe render uma penalização. Então nada de violação de direitos !

Como criar meu perfil?

Para você criar um perfil é preciso ter um convite. A partir dai você poderá criar seu perfil e aproveitar sua nova rede social. Você pode Criar posts, postar fotos (antes de postar tem photoshop, podendo editar suas fotos) o que me agradou muitooooooooooo... você poderá colocar título nos seus conteúdos e compartilhar sua postagem com o Facebook ou com o Twitter.

Bom galera eu ainda não ganhei dinheiro com esta nova ferramenta... até mesmo porque meu perfil é muito recente... mas já vi alguns usuários se gabando dos ganhos...

Acho que não custa experimentar não é mesmo... haha espero que tenham gostado...

Se quiserem criar um perfil é só clicar no link a baixo:

Clique Aqui

Bjs Leticia.


2 comentários:

  1. criei o perfil mas nunca entrei huehue
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Debora... Me add lá quando entrar... Leticia_Ralepher ;)

      Excluir